Páginas vistas en total

10 sept. 2014

VIVER SEM CHEFE

FERNÁNDEZ, SERGIO. Viver Sem Chefe: Trabalhar de forma independente [Vivir sin jefe]. Trad.  Cardoso, Alexandra. Barcarena: Presença: Marcador, 2012. ISBN: 978-989-8470-29-4.

Sinopse: 
Muitas pessoas estão a fazer trabalhos dos quais não retiram qualquer prazer, apenas porque isso lhes garante um salário ao final do mês.              
Se lhes for feita a pergunta se gostavam de mudar de vida, a resposta é, naturalmente: «sim». É a essas pessoas que Viver Sem Chefe se dirige.     
É um livro muito especial, onde se reúnem exercícios de coaching, pensamento oriental e reflexões pessoais com referências a inúmeros filmes e livros. 
É uma reflexão original sobre os erros mais frequentes dos empreendedores, oferecendo uma abordagem multidisciplinar, prática, plena de propostas e, acima de tudo, com os pés bem assentes na terra.         

PORQUÊ VIVER SEM CHEFE?     
1. A literatura empresarial não está orientada para os pequenos e médios empreendedores, mas sim para as grandes empresas.         
2. Os erros que os empreendedores cometem são normalmente os mesmos, não havendo nenhum livro que explique o que NÃO se deve fazer.   
          
Mais informação:


No hay comentarios:

Publicar un comentario